sexta-feira, 23 de abril de 2010

24 Abril - Jantar e apresentação do documentário: Flatland, the movie!

A pedido de numerosas familias, será apresentado amanhã o primeiro documentário caseiro, no bar Picaba, no edificio transparente em Matosinhos.
Pelas 21h começará o delicioso jantar, com apertivos diversos, 2 pratos á escolha, incluindo vegetariano, sangrias, vinhos e cerveja. No fim o bolo de chocolate, e a partir das 23h30 o filme. 82 minutos para arregalar os olhos!
Cá fora decorrerá desde as 12h o projecto da Escola Profissional de Estudo e Trabalho da Pedra, onde a partir das 20h serão projectadas algumas imagens e sequências do filme. Em baixo fica a sinopse deste interessante "objecto".
Todo este fabuloso menu fica por 17 euros, e haverá ainda possibilidade para os esquecidos de reservar o filme em DVD que sai já a partir da 2ª semana de Maio!
Apareçam!!!


Objecto Insólido:
É já este sábado que a Escola Profissional Centro de Estudo e Trabalho da Pedra (EPCEP) apresenta o seu “Objecto Insólito”, no Edifício Transparente, no Porto, a partir das 12:00h.
O Objecto vai mudar de forma durante o dia de modo a albergar actividades e convidados distintos. Como se fosse parte de uma performance artística o objecto vai ser construído e desconstruído, pelos alunos da EPCEP ao longo da manhã e da tarde, num seguimento de actuações tão variadas como uma exibição de skate, um concerto ou a projecção de um filme de surf.

Sem comentários: