quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Documentário Flatland 1.0

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
O 1º documentário Flatland está a ser filmado, produzido e editado. Têm sido feitas entrevistas e recolhidas imagens noutras praias, de forma a ir de encontro ás vossas votações.
A única forma do projecto avançar é com a vossa ajuda, e para isso peço-vos o seguinte:

1. As pessoas que tenham boas imagens (fotos ou vídeo) e que desejem vê-las incluidas na montagem final, por favor contactem-me através de plasti75@gmail.com

2.Proponham algum tema pertinente, dúvida ou comentário que gostariam de ver abordado.

3.Como sinal do vosso apoio, cliquem diáriamente na publicidade deste blog de forma ao projecto poder suportar os custos com o material e horas de trabalho.

Abraço e boas ondas!

augusto

4 comentários:

Rafael Vidal disse...

quando é que lançam o video novo??

Anónimo disse...

O preview 6 está acabado, falta só decidir se será colocado online ou apenas exibido em algum local para não divulgar algumas imagens do documentário.

Provavelmente será apresentado um trailer desse Documentário final... e não será editado mais nenhum video até lá... Por isso, como o tempo é escasso, e isto está a dar muito trabalho, todos os esforços agora estão direccionados para as entrevistas e a captura de novas e boas imagens. Os previews acabam para já.

FREESTYLE-SPIRIT.COM disse...

Sabes que com as minhas fotos podes contar!
Luzir

Tiago Alves disse...

Acho que este trabalho vai ficar mesmo bom...tudo que precisares já sabes. vou mandar umas fotos para o teu mail. Hasta luego gringo