domingo, 10 de fevereiro de 2008

Noticias

Finalmente o novo preview do Flatland está aí. As reacções ao projecto têm sido bastante positivas e temos tido algumas criticas online que podem ser vistas em ondas ou no site da Vert.
Também a "equipa" do flatland se expandiu e temos agora imagens fantásticas captadas por mais pessoas que se entusiasmaram com este nosso filme caseiro. Em breve indicaremos os nomes e perfis dos colaboradores em www.omouco.com/flatland
O site vai evoluindo aos poucos, e peço paciência àqueles que já enviaram os seus perfis e que ainda não os podem ver online... estas coisas demoram!
Esperamos novas reações com este "clip" que se mantém na mesma linha dos outros 2 mas que se expande a outras praias da zona e mesmo até Espanha, começando assim um "link" entre as praias que mais costumo surfar. Só para lembrar que, apesar da dimensão que está a ter, o projecto continua a ter uma vertente muito pessoal.
Já agora, para quem quiser ajudar, mostrem-nos filmagens vossas, sugiram-nos músicas de bandas que possam ceder os direitos de autor gratuitamente e cliquem na publicidade do google ads aqui no blog...
Boas ondas.



Sem comentários: