quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Site Flatland

O site "Flatland" está a começar a ganhar forma!
Mais do que a apresentação do projecto, pode tornar-se num pequeno portal com os perfis dos intervenientes no "filme" e de todos os interesados. Muita pouca coisa funciona e para já encontra-se alojado num outro site que eu tenho com uns amigos. Podem ver a evolução do que vamos actualizando até à versão final: www.omouco.com/flatland
Deixem aqui os vossos "perfis". Podem ver as preguntas entrando para já no único perfil a funcionar: bodyboard/perfis/João Paciência.

5 comentários:

Paulo disse...

Sou de leça, mas de momento estou fora do país. Costumava surfar sempre com o Skip (eu sou assim pro massarro, lol), deves saber quem é! Devo-te dizer que tomaste grande atitude. O Site está porreiro, acho apenas que podias dar mais atenção aos locais que estás a filmar (não precisas de revelar os secrets, mas podes mostrar umas a rolar)...
É que o pessoal do sul tem a mania que tem as melhores ondas... eles têm de conhecer as ondas do norte e perceber que quem anda nelas também tem valor.

Boa sorte! Gostei do site e da iniciativa... Boas ondas e boas filmagens

Pedro Arruda disse...

Parabéns pelo excelente trabalho, muito bom o filme

Pedro Arruda
Ondas

Unknown disse...

Obrigado pelos comentários positivos e de apoio! Em relação ao comentário do "Pauleco" quando te referes a dar mais atenção aos locais que estou a filmar tem a ver com incluir mais imagens do sitio em si ou incluir outros sitios, outras praias/ondas?
A ideia geral do projecto era dar mais atenção as 3 praias mais surfadas aqui do Porto e incuir também outras e alguns secrets mas com menos relevo. Agora, para dar com as ondas perfeitas é preciso muita insistência, e daí a natureza "mutante" de Flatland, em que vão entrando melhores ondas, melhores filmagens...
Um abraço e obrigado pelo apoio!
Augusto

NL disse...

De facto parabéns, excelente iniciativa.
Compreendo que seja difícil realizar um projecto destes mas espero que Neptuno coopere para que as filmagens façam jus às ondas que temos.

Apelava apenas para que introduzam planos mais compridos, eventualmente com várias ondas da série a entrar, para que se sinta melhor o modo como estes picos funcionam. Este é decerto um trabalho de muita paciência andar em torno da praia esperando que os melhores dias surjam. Espero que essa paciência seja recompensada.

Para já muitos parabéns pelos resultados e pela coragem em avançar com este projecto.

Paulo disse...

Referia-me às ondas. No site podes apresentar as praias que estás a dar atenção, tipo um prefile. Podes fazer o mesmo para os secrets sem os "denunciar".
Podes sempre juntar algumas fotos e opiniões do pessoal que lá faz as suas ondas! Perguntas a quem filmas o que acham da praia que acabaram de surfar e juntas umas quantas frases chave no prefile da praia.
É apenas uma opinião, faz dela o que entenderes. ;) Boa sorte!

Já agora, parece que Sábado dia 16 de Feb vai dar umas. Eu vou a Portugal por uns dias e acho que vou aproveitar para apanhar Leça. Vê o windguru... Pode ser que entre uns picos (só não sei como andam os fundos...).

Boas ondas!